quinta-feira, 11 de julho de 2013

NOVO TRATAMENTO PARA OS SEIOS




Pra quem deseja dar um "up" nos seios, mas não quer se submeter a um procedimento cirúrgico para remover pele ou fazer uso de próteses  de silicone, agora pode contar com um tratamento não invasivo que associa tecnologia a terapia ortomolecular.
Juntamos a tecnologia da Radiofrequencia que proporciona uma contração da pele, sem cortes, hematomas, inchaço ou descamações fortes. Com nutrição ortomolecular que facilita a entrada de oligoelementos e nutrientes que favorecem a produção do colágeno.
Como e feito:
Inicialmente e feita uma esfoliação nas mamas para remoção de células mortas e realizado a Radiofrequência. Logo após e borrifado um spray ortomolecular, que alem de nutrir a pele, fará troca metabólica removendo as toxinas.
Para potencializar estas substâncias e feito a aplicação de uma máscara oligotensora que também contém tensine e DMAE, que estimulam a produção de colágeno.
O número de sessões será indicado de acordo com as condições da pele e necessidade de cada paciente. Portanto uma consulta personalizada se faz necessária. Exercícios físicos específicos para a região dos seios são ideais para manter o resultado da terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário